TECNOLOGIA

• Operação totalmente informatizada
• Sistemas operacionais e gerenciais próprios desenvolvidos e customizados internamente
• Sistema integrado com gerenciador de contatos, atualização de valores, cálculos de parcelamentos, agenda eletrônica
• MIS - Relatórios Gerenciais com Estatísticas
• BI – Business Intelligence
• Emissão e envio de boletos e notificações on-line por e-mail e SMS
• Sistema para Gerenciamento de Chamadas (BCMS)
• Soluções de gerenciamento de Call Center Avaya
• DAC – Distribuidor Automático de Chamadas
• CTI (Computer Telephone Integration)
• Solução All in One : Gravação integrada e discadores inteligentes (Preview, Power e Predictive Dialer).
• Acesso on-line a relatórios e acionamentos

Controle de Qualidade
• 100% das ligações gravadas digitalmente
• Monitoramento on-line da operação
• Monitoria e avaliação permanente do operador
• Canais de voz exclusivos para cada cliente

Sistemas de Informações
Levantamento de informações restritivas e patrimoniais dos  devedores a fim de instruir as negociações
• Localização de bens penhoráveis



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